terça-feira, 9 de agosto de 2011

O começo de uma jornada

Oi gente...
Estamos começando o blog sem saber ao certo se alguém quem vai ler!rs

Como surgiu essa idéia...

Eu e o Eric começamos a namorar e um dos milhares de gostos em comum que tínhamos era o gosto por viagens!
Eu morei por 6 meses em Sydney, na Austrália e ele por (baby, me corrija se eu estiver errada, afinal sou péssima com números, data, etc) 3 meses em Munich, na Alemanha.
Tínhamos a vontade de fazer um blog sobre viagens...pra contar as loucuras, perrengues e coisas boas que passaríamos juntos...e agora que estamos planejando a nossa tão esperada lua-de-mel, resolvemos finalmente criar o "O Mundo em Mil Pedaços".
Sim, nossa vontade é conhecer um monte de pedacinhos desse mundão que vivemos...e compartilhar tudo com vocês, nossos ainda anônimos leitores =)

Aqui não temos a pretensão de escrever com um português exatamente de acordo com a nova regra gramatical, muito menos de fazer daqui um lugar das viagens dos sonhos...nos desculpamos desde já!
O que queremos é compartilhar tudo...até o "bate-volta" pra Paúba nos finais de semana!

Espero que gostem...
Beijos

4 comentários:

Tati disse...

Primeiro comentárioooooo.... estou seguindo já!!!
Bjsss

Caroline Gimenes disse...

Aeeeeee que lindo amiga!! Vou seguir com certeza!! E quero ver mtas fotos por aqui hein?! rsrs..Bjs

Gabriela Linche disse...

Oie casal, como apaixonada por viagens podem ter certeza que sempre irei ler! rss :) bjinhus

Silas disse...

oieee...axo q como melhor amigo do mundo...rs...nao poderia ficar de fora...